SHOW DE PRÊMIOS ACIAI 2024.

A ACIAI, com o patrocínio da Nova Opção Turismo e apoio da Prefeitura de Indaiatuba, anuncia o SHOW DE PRÊMIOS ACIAI 2024.

Uma tradição de mais de 10 anos, considerada a maior premiação da cidade! Devido ao crescimento das empresas digitais e e-commerces que estão em alta, nós da Associação Comercial temos a consciência que é necessário fazer algo para o comércio presencial local. Indaiatuba-SP, no momento, contém aproximadamente mais de 5.500 estabalecimentos abertos, sabemos da necessidade do aumento de visibilidade e lucro, lutamos para isso!

NOSSO OBJETIVO CONTINUA O MESMO, VISIBILIDADE E CRESCIMENTO PARA A SUA EMPRESA!

Uma promoção que acontecerá durante os meses de setembro/2024 á dezembro/2024, as empresas participantes estarão identificadas com banners e cartazes da promoção.

Participe conosco neste sucesso!

Contatos:

WhatsApp - (19) 98452-0023  |  Fone - (19) 3875-9770  | E-MAIL - contato@aciai.com.br

Atenciosamente,

Equipe ACIAI.